sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quando a Onda do Mar Quebra na Areia

        Quando eu era menino eu me lembro da coleção de monóculos que tinha em casa. Eu achava mágico aquele pequeno universo guardado na palma da minha mão. Em um dos monóculos a foto em negativo era de uma sereia sobre uma pedra sob um luar muito bonito, essa imagem me acompanha até hoje nas lembranças e foi para essa memória que fiz essa música.

QUANDO A ONDA DO MAR QUEBRA NA AREIA
(meyson)

quando a onda do mar quebra na areia
a sereia se senta pra cantar

lá no topo da pedra onde a candeia
encandeia o oiá de admirar

é bonito de ver
como volta o pescador
é bonito de ver
como espera o seu amor
é bonito de ver
esse mar cheio de flor
é bonito de ver
nêgo que mostra o seu valor

se tem samba de roda tem louvor


monóculo



jabuticaqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário