quinta-feira, 31 de maio de 2012

NOSSA MÚSICA


Essa eu tenho um carinho de curva de rio. O Gui chega pra mim cobrando uma parceria com poesia menos rebuscada, hábito que tenho nessa nossa parceria. A música desse cara é de uma riqueza tão poética que toda palavra que coloco parece empobrecer a melodia, e nessa busca de alcançar a beleza da sua sofisticação, acabo construindo versos herméticos, mas, nessa música não. Com o tempo postarei mais músicas minhas com o Gui e vocês verão. Essa é ama música romântica para bem-querência. Essa é NOSSA MÚSICA.

NOSSA MÚSICA
(Gui Cardoso / Meyson)

sei de ver você sorrindo
tá lembrando aquele beijo
vê amanheceu tão lindo
sim aquela noite ainda


vem nos visitar memórias
há e um violão tocando
sim de alegra também chora
é a nossa melodia


toca dentro em mim o seu olhar
guardo esse carinho pra lhe dar
fiz dos seus afetos a canção
que é pra tocar no instante
em que o lábio meu no seu pousar



Gravação do ensaio aberto no Bar Mais Brasil, Mogi das Cruzes-SP
Outubro de 2011
Gui Cardoso - Voz e Violão
Pedro Torres - Bateria
Paulo Black - Contra Baixo
Edu Monteiro - Guitarra
Paulo Betzler - Percussão





Nenhum comentário:

Postar um comentário